Notícias

ConeCta-SP lança Boletim #2 – Avanços do Eixo 1

O Boletim #2 do ConeCta-SP tem como principal foco os avanços do eixo de rastreamento do câncer de mama e do colo do útero no SUS paulista. A edição destaca os resultados do inquérito populacional que identificou barreiras ao acesso de exames preventivos, além da realização de oficinas regionais e da implementação piloto do sistema informatizado ConeCta-SP, desenvolvido para monitorar e organizar o rastreamento oncológico no estado.

Leia o Boletim #2.

Compartilhe este conteúdo:

Outras Notícias